Páginas

Siga você também !

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

cursos de Artes no CME Adamastor

Abertas inscrições para cursos de Artes no CME Adamastor - Guarulhos
A Secretaria de Educação abrirá inscrições para cursos, com foco no ensino e aprendizagem da Arte, a partir do processo de criação, numa abordagem que estimula o acesso à formação de identidade e cultura. As oficinas acontecerão no Centro Municipal de Educação Adamastor. Dentre os cursos, serão oferecidas oficinas nas linguagens de Artes Plásticas, Dança e Teatro.

Em Artes Plásticas, as oficinas possibilitarão o envolvimento com técnicas expressivas. Oficina de processos em pintura e escultura, iniciação à gravura e oficina de grafite e quadrinho.

Em Dança, o foco será o conhecimento das Danças Tradicionais Brasileiras e a criação de movimento, com turmas abertas a todas as faixas etárias e gêneros.

O Teatro trará o conhecimento da teatralidade, desenvolvimento, aprendizado do ato de demonstrar personagens e fatos, propiciando novas perspectivas de todos que assim se envolvem.

As inscrições serão abertas de 13 a 17 de outubro, das 9h às 21h, no Centro Municipal de Educação Adamastor ou por e-mail: cursospfp@gmail.com. Início dos cursos previsto para 18 de outubro. Mais informações pelo telefone 2472-5416 com Fabíola ou Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário