Páginas

Siga você também !

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

espetáculo “Em Busca do Tesouro da Realeza”


APRESENTAÇÃO EM BENEFÍCIO DAS CASAS ANDRÉ LUIZ

Uma parceria entre o Centro Educacional Madre Leônia, que tem como objetivo educar para a vida e a solidariedade, e o Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz, uma Instituição de caráter filantrópico, sem fins lucrativos que desde o início de suas atividades optou pelo atendimento gratuito a pessoas com deficiência intelectual, em todos os graus de comprometimento, promovem apresentações teatrais que arrecadarão produtos de higiene pessoal.

O espetáculo “Em Busca do Tesouro da Realeza”, texto e direção de Luiz Ventania, encenado pela Cia. Patoc, grupo criado dentro das oficinas teatrais do Colégio Madre Leônia, será encenado no Anfiteatro das Casas André Luiz, Av. André Luiz, 723 • Picanço, Guarulhos, dia 20 de outubro (sábado) às 15 horas. Todo o material arrecadado será revertido para as Casas André Luiz.

SINOPSE:
A peça com Maria Leopoldina, Cabral e D. Pedro I, personagens que viajam o mundo a procura de seu tesouro roubado pelo terrível vilão El Greco. Uma peça com muita aventura e emoção, revelará ao público o verdadeiro tesouro que temos, AMIZADE.

SERVIÇO:
Peça: Em Busca do Tesouro da Realeza
Text e Direção: Luiz Ventania
Grupo: Cia. Patoc
Local: Anfiteatro das Casas André Luiz ( Av. André Luiz, 723, Picanço, Guarulhos-SP)
Dia: 20 de outubro (sábado)
Horário: às 15h
Entrada: 01 produto de higiene pessoal.
Mais informações: 98183-6678 (Luiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário