Páginas

Siga você também !

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Projeto CLAM lança revista "A história do Rock em Guarulhos" com exposição e show‏


Projeto CLAM lança revista com exposição e show
O guitarrista Ari Baltazar, da banda 365, faz participação especial com o Carbônica.

O Projeto CLAM lança no próximo sábado, dia 29 de outubro, a primeira edição da revista “CLAM – A História do Rock em Guarulhos” na Biblioteca Monteiro Lobato.

Assinada pelo jornalista Juan Gonzalez e o produtor cultural Will Carbônica, a revista traz a história de seis décadas com registro de bandas da cidade desde os anos 60.
O projeto da revista foi realizado com recursos do Fundo Municipal de Cultura, o Funcultura, e demorou um ano e meio para ser finalizado.

O lançamento da revista é acompanhado de uma exposição assinada pela fotógrafa e designer Melissa Cipoloni, a designer Andrea Cardoso, a jornalista Camila Macedo e artista plástica Aline Fonseca.Onde mostrarão ao expectador através de imagem as realizações do coletivo de artistas ao longo dos 4 anos de existência.
Além da exposição o projeto CLAM preparou um grande show com a banda Carbônica, que receberão convidados, entre eles o guitarrista Ari Baltazar da banda 365, sucesso nos anos 80 com a música São Paulo, Aldo di Julho compositor e vocalista da banda Chernobyl e a cantora Joanah Dark. Contaremos também com o show da banda Sextans que vem se destacando na cena da cidade.

Serviço
Lançamento da revista “CLAM – A História do Rock em Guarulhos”
Local Biblioteca Monteiro Lobato
End. Rua João Gonçalves, 464 – Centro – Guarulhos
Exposição
Abertura a partir das 16hs
Shows
A partir das 19h
Entrada gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário