Páginas

Siga você também !

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cineclube Adamastor é indicado ao Prêmio Expressão 2011

Caros amigos do Cineclube,


É com grande orgulho que informamos que o Cineclube Adamastor, na pessoa do coordenador André Okuma, foi indicado para o Prêmio Expressão 2011, promovido pelo jornal Opção Guarulhos, que está em sua 9ª edição, e premia diversas personalidades e entidades que se destacaram neste ano, contribuindo de alguma forma com o desenvolvimento da cidade.

O Cineclube Adamastor foi indicado na categoria Artes & Entreteinimento. 

As ações do Cineclube Adamastor este ano foi além de exibir filmes não comerciais de ótima qualidade priorizando filmes produzidos ao redor do mundo, como Argentina, China, França, Alemanha, Índia, Israel, Canadá entre muitos outros. O Cineclube também promove um curso de iniciação na linguagem cinematográfica e também está produzindo curtas-metragem e documentários com foco no cotidiano da cidade de Guarulhos.

A premiação do Troféu Expressão se dá por votação no site do jornal, e você pode contribuir com o Cineclube votando no site da seguinte forma: 

Acesse o site, www.opcaoguarulhos.com.br, na página principal tem um botão ENQUETES, lá você escolhe a opção Artes & Entreteinimento e então aparece as opções de escolha, o Cineclube Adamastor é o último.

Desde já agradecemos à atenção de todos.


Cineclube Adamastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário