Páginas

Siga você também !

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Noites Autorais

Há um ano os artistas guarulhenses se reúnem as segundas feiras, no Bar III Millenium para divulgar seus trabalhos sempre as 20h00.
São músicos, poetas, pintores, dançarinos e comediantes.

Enfim, todas as artes se encontram em espaço democrático sem vínculos políticos para mostrar que a cultura vai bem, e anda com as próprias pernas.

"A exemplo do que acontece com a "Casa dos Cordéis", gerenciada pelo artista Bosco Maciel, as "Noites Autorais" é mais uma espaço vivo para que a cultura floresça e de seus frutos. Eu, fico bastante feliz pois estou sendo acompanhado "musicalmente" pela nova geração de talentos da música da cidade como os jovens Lucas Gollinelli de 15 anos e Mr. Som, de 19".

O projeto "Noites Autorais" foi criado pelos produtores culturais, Neto Bobillo e Wolf do Valle com apoio de Wanderley, dono da pizzaria que cedeu o espaço onde os artistas se manifestam de forma livre e autoral.

Na próxima segunda, dia 26/04 esse projeto comemora um ano!

Já passaram por lá grandes nomes da música da cidade como Orlando Alvorada, Beto Santos, Nivaldo Dávilla, José Alves, lAldo di Julho, Ricardo Dutra, Bosco Maciel, Castelo Hansen, sem citar as visitas de grandes artistas de São Paulo.

Estão todos convidadíssimos

Segunda-feira às 19h30 no Restaurante III Milênio localizado a Rua Luiz Faccini, 528


Nenhum comentário:

Postar um comentário