Páginas

Siga você também !

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eleição de representantes ao FunCultura

Secretaria de Cultura recebe inscrições para eleição de representantes ao FunCultura


A Secretaria de Cultura está com inscrições abertas até a meia-noite do dia 22/04/2010 para produtores culturais da cidade que estejam interessados em fazer parte do Conselho Diretor do Fundo Municipal de Cultura (FunCultura). Considerado um importante passo para o desenvolvimento artístico de Guarulhos, o Fundo tem por finalidade dar apoio financeiro a projetos, estimulando a produção cultural local.


Poderão participar produtores e agentes culturais, artistas, usuários de equipamentos de cultura da cidade, instituições e pessoas interessadas em contribuir para o alcance dos objetivos na área da cultura.

Diferente dos anos anteriores, onde a inscrição somente poderia ser realizada na Secretaria de Cultura, os candidatos deverão acessar o site www.guarulhos.sp.gov.br, e clicar no link: Eleição do Conselho Diretor – FunCultura, para preenchimento eletrônico do formulário de inscrição, oportunidade em que atestarão residir no município de Guarulhos e ser maiores de 16 anos, não se admitindo inscrição por via postal ou telefônica, ainda que dentro do período de inscrição.


Os membros da comunidade de produtores culturais inscritos serão eleitos em assembléia, que será realizada no dia 27/04/2010, às 18h00, no Salão de Artes do Centro Municipal de Educação Adamastor, sito à Av. Monteiro Lobato, nº 734 – Macedo.

Um comentário: