Páginas

Siga você também !

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Programação Cultural NOVEMBRO Quintal Sinpro-Brancaleone

Olá pessoas do mundo!
Segue a Programação Cultural de NOVEMBRO daqui do Quintal Sinpro-Brancaleone.
Esperamos vocês em todos os eventos. E pedimos a gentileza de dar uma forcinha na divulgação...

14/11 às 20h: Roda de Palhaços.
Palhaços e Palhaças do mundo unidos no Quintal pra fazer muitas brincadeiras, performances e mostrar seus respectivos trabalhos. Diversão garantida pra criançada e velharada de todas as idades. Quem quiser atuar também, favor chegar com uma hora de antecedência. Entrada franca - passamos chapéu para a pipoca.

21/11 às 19h: Os Três Palhaços - Uma Tragicomédia UmMana.
A Cia Brancaleone de Teat(r)o apresenta esta livre adaptação do texto de Bertolt Brecht. Direção: Nelson Velloso. Ingressos a venda no local (meia entrada para todos): R$ 10,00.

28/11 às 20h - Noitada Cultural Especial Consciência Negra: A Negra Música Brasileira.
Show que resgata de forma performática (música, teatro e artes plásticas) a trajetória dos negros no Brasil e em parte a América. Através de repertório próprio e de clássicos da MPB, o violonista e cantor André Montanhani resgata as lutas travadas tanto no passado como no presente dessa negra gente brasileira que continua fazendo as coisas acontecerem. Com participação da artista plástica Kaline Kloster. Direção: Nelson Velloso. Entrada franca.
Acesse, leia, comente, critique, indique, etc..:
Informações pelo tel.: 2472-7098.
Você não sabe onde fica nosso Quintal? Na Rua Maria Lucinda, 45 - Vila Zanardi (primeira travessa à esquerda da antiga Rua do Cano - atual Rua Fornassari).

Nenhum comentário:

Postar um comentário