Páginas

Siga você também !

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Conferência Municipal de Cultura - inscrições abertas até dia 21!

Interessados em participar da Conferência Municipal de Cultura, que será realizada no Teatro Adamastor Pimentas, em Guarulhos, nos dias 24 e 25 deste mês, podem se inscrever até o dia 21. Idade mínima exigida 16 anos.

A conferência é destinada a produtores e agentes culturais, artistas, usuários de equipamentos de cultura e instituições, membros do Conselho Diretor do FunCultura, representantes governamentais e não-governamentais com área de atuação relacionada à cultura.

Durante a conferência, que terá coordenação da Secretaria de Cultura, haverá a eleição do Conselho Municipal de Cultura. A Conferência Municipal é etapa integrante da Conferência Estadual e da 2ª Conferência Nacional de Cultura e atende ao disposto na portaria do Ministério da Cultura de junho deste ano.

Entre os objetivos da conferência estão a discussão de estratégias para o fortalecimento da cultura como centro dinâmico do desenvolvimento sustentável; promoção de um debate entre artistas, produtores, conselheiros, gestores, estudiosos e pesquisadores, investidores e demais protagonistas da cultura, valorizando a diversidade das expressões e pluralismo das ações; e coleta de subsídios para elaboração do Plano Municipal de Cultura, entre outras ações.

As inscrições serão feitas mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível em www.guarulhos.sp.gov.br, ou pessoalmente, na sede da Secretaria de Cultura (avenida Monteiro Lobato, 734, 1º andar, Macedo), de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário