Páginas

Siga você também !

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Semana da Palestina e Oriente Médio de 23 a 27 de setembro



de 23 a 27 de setembro

Na busca constante por compreensão, difusão do conhecimento e luta pelo respeto às diversidades humanas, a Casa Brasil Guarulhos promoverá a primeira atividade do projeto "Todos os mundos cabem no mundo", o tema escolhido foi a Palestina e sua população, cultura e história, para o evento contaremos com a participação de professores, professoras, historiadores, geógrafos, militantes e refugiados palestinos no Brasil, haverá exibição de diversos filmes (como o doc "Morte em Gaza" e o blocbuster "Paradise Now"), debates, apresentações culturais e exposições (Fotos, charges, documentos e recortes de jornais).

As atividades serão todas filmadas, assim como seu processo de praparação e execução, a proposta é que seja produzido um documentário com o material produzido, no final (Sábado) haverá uma confraternização e no encerramento (Domingo) um grande show de Hardcore - a "Intifada Hardcore" Participe!

ps. Aos universitários que participarem das atividades será emitido certificado de participação que poderá ser apresentado como atividade externa ou atividade acadêmico científico cultural.

acesse:
www.cbguarulhos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário