Páginas

Siga você também !

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Jogos teatrais de improviso com Circo_Los Xerebas



Os Xerebas vão promover este mês na lona que se encontra atrás do Nelson Rodrigues jogos teatrais inéditos de improvisação e a estréia de duas novas esquetes!

Quem? Circo_Los Xerebas- Improviso Livre de Guarulhos
Onde? Lona do Centro Cultural Profº.João Cavalheiro Salém - (Atrás do Teatro Nelson Rodrigues) - Rua dos Coqueiros, 74 - Vila Galvão (ao lado do lago dos patos)

Quando? Dias 12 e 26 (sabádos) das 19:30 às 21:00

Entrada Franca - Indicação: Livre

O ensaio aberto-improvisação livre é uma contínua interação onde por meio da linguagem clown, os atores propõem jogos teatrais buscando temas e situações com o público, surgindo daí cenas inesperadas. Primeiro Grupo a praticar exclusivamente o improviso na Cidade de Guarulhos que agora abre seu processo de criação para apreciação do público que ao final pode participar de discussão com os integrantes do grupo. Para maiores informações: www.xerebas.com


Personagens e Atores: Xerex (André Bizorão), Xerezona (Janaina Reis), Xereleke (Ricardo Molina) e Xerebundo (Fabu Valbord).

Portanto todos estão convidados a prestigiar nossos ensaios aberto e ao final participar de um bate-papo com os atores que debaterão o processo de criação do Circo_Los Xerebas

Nenhum comentário:

Postar um comentário