Páginas

Siga você também !

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Comunidade Shalom com o "Show Celebra" em Julho

clique na imagem para melhor visualização

Dia 11 de Julho acontece o grande evento católico SHOW CELEBRA.

“Vamos celebrar com Alegria, Vida e Paz”!



O evento apresenta sua 2ª Edição (a 1ª edição foi em 2008, finalizando a comemoração do Jubileu da Comunidade), promovido pela Comunidade Católica Shalom, uma entidade filantrópica e católica, em comemoração dos 27 anos de fundação da mesma e também pelos 08 anos instalada na cidade de Guarulhos, com a presença de bandas renomadas no meio católico, como: Vida Reluz; Davidson Silva; Banda Arkanjos; Banda Deus Supremo.
O evento traz ainda apresentações de teatro e dança, dando a oportunidade aos grupos da cidade de Guarulhos se apresentarem em um lazer diferente, sem o consumo de bebidas alcoólicas, empenhando-se ao máximo para promover uma Cultura de Paz. Tem como característica principal a festa da Paz, variedade musical e cultural, em um evento muito alegre que vale a pena participar, não só os jovens, mas toda a Família!

Conheça um pouco sobre as atrações:



BANDA ARKANJOS

Ministério de música enraizada na Igreja Católica Apostólica Romana e na Renovação Carismática. No ano de 1987 nasceu esse ministério com o intuito de servir ao grupo de Oração Cristo Rei da Paróquia São Jorge Operário de Osasco e evangelizar onde quer que fossem chamados. Com 11 anos de existência suas músicas até hoje tem dado frutos por todo o Brasil, como “Pra te Louvar” (gravada no CD ‘Qual é a chave’ – Adriana) e “Louvando com Arkanjos”, mais conhecida como Caranguejo.



DAVIDSON SILVA
Jovem cantor mineiro, ele é consagrado na Comunidade Católica Shalom como Comunidade de Aliança, sua missão de evangelizar através da música ganhou um novo sentido e amplitude: levar o Shalom do Pai a todos os corações sedentos de Deus, necessitados de sua paz e de sua misericórdia. Ele lançou em 2005 seu 1º CD Solo: “Águas Profundas”, essas águas o levaram longe, em 2007 se apresentou em Londres onde teve a oportunidade de levar sua vida em forma de canção. Atualmente fez uma participação especial no CD e DVD: “O céu se abre” do Ministério Adoração e Vida com a música “Adoração e Vida” ao lado de Walmir Alencar.


VIDA RELUZ

Uma das maiores e mais conhecida banda católica do Brasil. O grupo nasceu dentro da Sociedade de São Vicente de Paulo, mais conhecidos como Vicentinos (BH). Algumas de suas músicas mais cantadas: “Perfeito é quem te criou”, “Deus é capaz”, Deus Imenso” e “Quem não te louvará”.



DEUS SUPREMO

Ministério originário de Guarulhos (Renovação Carismática Católica), com mais de 07 anos de fundação, é formado por membros da mesma família. Conhecidos em Guarulhos pela evangelização através de seu estilo Black Soul, participaram em 2008 do “Festival de Músicas Religiosas” promovido pela Prefeitura Municipal de Guarulhos e participou da gravação do CD do mesmo, devido sua excelente colocação.


Conheça a comunidade SHALOM
acesse: www.comshalom.org



SHOW CELEBRA

Local: Colégio Mater Amabilis
Rua: Josephina Mandotti, 158 Jd. Maia, Guarulhos-SP
Data: 11 de julho
Horário: a partir das 14hs.
Indicação Livre
Ingresso antecipado: R$ 10,00 (no dia R$ 15,00).
O ingresso pode ser adquirido nos postos de venda ou pelo tel. 2411-1984 / 8013-9556


POSTOS DE VENDA:
* Colégio Mater Amabilis
* Shalom - Rua Juazeiro do Norte, 242 Jd. Cumbica
* Livrarias Católicas: São Judas, Sagrada Família e Servos (todas no Centro de Guarulhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário