Páginas

Siga você também !

terça-feira, 30 de março de 2010

Show de Aniversário do projeto Clam


Rock no Feriado – Projeto Arte no Parque ‘Villa Lobos’

Na próxima sexta feira, dia 2/04, feriado, o Projeto Arte no Parque apresenta o show de cinco bandas de rock de Guarulhos que fazerm parte do Círculo Livre de Amigos Músicos, o CLAM.

As apresentações tem início às 11h com as bandas DonAntonia e Tv República, e continua à tarde com o show das bandas Carbônica e Instinto Coletivo às 14h30.

Projeto Arte no Parque
Parque Villa Lobos
End:
Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2.001 - Alto dos Pinheiros
CEP.: 05461-010 - São Paulo – SP
Telefones: (11) 3023-0316 / 3023-2229





Projeto “Arte no Parque”

Boa música ao ar livre é o que promete o projeto “Arte no Parque”, que acontece todos os fins de semana no Parque Villa-Lobos. Os shows gratuitos trazem novas bandas e grupos de diferentes estilos musicais para o conhecimento do público do Parque. As apresentações acontecem nos fins de semana e feriados, às 11h e 15h, no anfiteatro do Villa-Lobos. Aproveite essa oportunidade para escutar algumas das novas bandas da cidade ao ar livre e perto da natureza.

http://www.ambiente.sp.gov.br/parquevillalobos/agenda.php

SINOPSE - Bandas



Banda DonAntonia



Com um começo literalmente virtual, a banda DonAntônia apresenta o seu trabalho com influências que vão do Rock Inglês, Blues, até a categoria de artistas da MPB, em especial Chico Buarque.

Procurando expressar em suas músicas o cotidiano, a banda DonAntonia se preocupa em transmitir a sua verdade com uma música simples, mas contagiante.



Recentemente a banda DonAntonia entrou em estúdio para a gravação de seu primeiro trabalho independente. Uma das músicas que farão parte do cd foi disponibilizada e já pode ser ouvida no MySpace da banda (www.myspace.com/donantonia).



Gabriel Duarte (Vocal)


Danilo Mattos (Guitarra)


Livio Lima (baixo)


Areco (Bateria)




Banda Tv República



Tv República é uma banda que tem uma identidade própria, com músicas simples, mas de uma forte personalidade.



Influenciados por bandas como Los Hermanos e Radiohead, o Tv República garante versatilidade nas composições que retratam o cotidiano do jovem brasileiro.



Em 2010 a banda apresenta o repertório de seu primeiro EP com previsão de lançamento para o segundo semestre. Destaque para “Contratempo” e “Supernova”.



Tv República


Fagner Chaves - Vocal


Danilo Pelegrino – Guitarra


Felipe Chaves – Guitarra


Diego Merlotti – Bateria


Felipe Feitosa – Baixo

http://www.myspace.com/tvrepublica




Banda Carbônica



O duo paulistano Carbônica, formado por Will e Vini, canta o repertório do seu segundo trabalho, ROCK'N'ROLL: VOCÊ QUER PECAR. O duo apresentará seu rock sem frescura expressando o que você tem vontade de gritar, chorar e reclamar, só que em canções, ambientadas no caos nosso de cada dia.



O repertório é composto por canções próprias, como "Sexo & Diversão", "Rock'n'Roll", "Você quer pecar", entre outras, além da interpretação da música "É Sempre Carnaval ?", do primeiro trabalho da banda. O baterista Leandro (Kiss Cover Brasil e Joana Dark & Os Inquisidores) irá acompanhar a banda.



Formado em 2007, o Carbônica publicou as músicas "Ver Pra Crer!" e "É Sempre Carnaval ?" no álbum C.L.A.M., uma coletânea independente de bandas de Guarulhos. "É Sempre Carnaval ?" também integrou a coletânea Rock Total 2008, álbum com participações de diversos artistas de todo o país, entre eles Nasi (ex-IRA!) e Vitrine Humana.



Hoje a banda vem se apresentando no circuito alternativo e paralelamente está em estúdio produzindo um novo álbum que será lançado no segundo semestre. Para saber mais acesse



www.myspace.com/bandacarbonica

Banda Instinto Coletivo



A banda Instinto Coletivo apresenta um pop/rock com influências do rock nacional dos anos 80 misturado a riffs quentes, numa pegada mais hard rock.

Formada em 2005, o Instinto Coletivo foi vencedor da etapa de Guarulhos do Festival “Ressoar nos Bairros”, realizado em 2008 pelo Instuto Ressoar em parceria com a Rede Record. No mesmo ano, fez o show de abertura da banda “Fresno” no Centro Internacional de Eventos, também em Guarulhos.



Em 2010 o Instinto Coletivo apresenta o show “Insatisfeito”, onde faz um paralelo com a política nacional e a postura da sociedade. Além das composições própias, como “Contas” e “Reflexo”, a banda toca versões de “O tempo não pára”, de Cazuza, e “O Beco”, dos Paralamas do Sucesso.



Diego Gonzalez [vocal]


Juan Gonzalez [guitarra]


Walter Júnior Miranda [baixo]

www.myspace.com/instintocoletivobanda





2 comentários:

  1. Não conseguimos tocar no Bosque Maia mas conseguimos no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

    Viva o Projeto CLAM Rock 'Guarulhos'!!!

    ResponderExcluir